Suporte Oficina


Etapa 1 - Acompanha reparos e verifica chegada de peças

Etapa 2 - Notifica Segurado/Terceiro (mesmo se a resposta for a mesma)

Etapa 3 - Verifica qualidade de reparos

Etapa 4 - Coleta valor do orçamento total e registra na lateral do ticket


*** Problemas, o que fazer ***


1- Não estou conseguindo contato com terceiro e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes

R:  confirmar com segurado número do terceiro, caso problema persista escalar corretor.


2 - Não esteja conseguindo contato com segurado e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes

R: escalar corretor


3 - Não esteja conseguindo falar com a oficina e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes

R: Verificar se possui outro número no ticket, confirmar número com segurado/terceiro, verificar se encontra outro número no Google, caso problema persista escalar concierge.


4 - Ticket não tem informação necessária para acompanhamento

R: Devolver ticket a concierge colocando-o como aberto e informar em nota privada motivo da devolução

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Suporte Seguradora


Etapa 1 - Acompanha análise da cobertura do risco e da vistoria

Etapa 2 - Agendar vistoria de sinistro (inicial, complementar ou de qualidade)

Etapa 3 - Anexar Documentos

Etapa 4 - Acompanha cotação de peças e verificar fornecimento das mesmas


*** Problemas, o que fazer ***


1 - Ticket não tem informação necessária para acompanhamento

R: Devolver ticket a concierge colocando-o como aberto e informar em nota privada motivo da devolução

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Suporte Reguladora


Etapa 1 - Verificar na reguladora se a inspeção foi feita e se relatório final já foi realizado e encaminhado para companhia

Etapa 2 - Registra informações no processo

Etapa 3 - Caso reguladora não tenha enviado relatório final, cobra prazos para entrega do mesmo

(aguarda no máximo 2 dias resposta da reguladora, caso ocorra atraso realizar orientação abaixo)


*** Problemas, o que fazer ***


1 - Caso ocorra atrasos por parte da reguladora, escalar assunto ao concierge responsável

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Suporte Assistência


Etapa 1 - Acompanha assistência solicitada pelo segurado

Etapa 2 - Realiza solicitação de assistência quando necessário

Etapa 3 - Caso ocorra algum problema realiza reclamação junto ao SAC

Etapa 4 - É responsável por abrir solicitações para troca de vidros, faróis e retrovisores

Etapa 5 - Realiza solicitações de Carro Reserva e Guincho

Etapa 6 - Realiza o preenchimento de formulário, abertura de sinistro RE e Vida

 

*** Problemas, o que fazer ***


- Não estou conseguindo contato com segurado e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes

R: escalar corretor

 

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Suporte

Concierge responsável

Marjory ##demanda está distribuída##

Ester, Grazielle e Nelson 

Gabriel

Caroline, Bruno, Eliane e Renata

Thaís

Ester, Grazielle e Nelson 

Antônio

Caroline, Bruno, Eliane e Renata 

Flávia

Grazielle, Eliane, Ester, Renata e Ivonete

Adriana 

Nelson, Caroline, Bruno, Carlos e Letícia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

       

                                                                                                                                                                                                                               


* NÃO é tarefa do suporte*

>> Verificar se segurado/terceiro abriu sinistro

>> Coletar dados de oficina

>> Tratar processos de indenização/ressarcimento

>> Caçar informações (oficina/terceiro/telefone) 

O ticket deve estar completo, com todas as informações para acompanhamento, caso contrário suporte fará a devolução do mesmo