Etapa 1 - Acompanha os reparos e verifica chegada de peças

Etapa 2 - Notifica Segurado/Terceiro (mesmo se a resposta for a mesma)

Etapa 3 - Verifica qualidade de reparos junto ao segurado / terceiro

Etapa 4 - Caso ocorra algum problema com entrega das peças, realiza reclamação junto ao SAC

Etapa 5 - Acompanha vistorias complementares junto a Cia e agenda vistoria de qualidade, quando necessário

Etapa 6 - Coleta valor do orçamento total, coloca-o em nota privada e devolve o ticket ao concierge, deixando-o aberto.

 


**Perguntas a serem feitas nas oficinas:

1. Nome do atendente?


2. Todas as peças foram entregues? 

Caso não tenham sido, qual previsão de entrega ou prazo para entrega?


3. Veículo esta na oficina?

Caso não esteja, existe algum agendamento?


4. Tem previsão ou prazo para finalização dos reparos?


5. Qual a fase de reparos do veículo: Funilaria, Pintura, desmontagem, montagem, lanternagem, aguardando o veículo, entrega ou finalização?



*** Problemas, o que fazer ***

 

1- Não estou conseguindo contato com terceiro e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes.

R:  confirmar com segurado número do terceiro, caso problema persista escalar corretor.

(OBS: Quando não conseguir contato via telefone, enviar mensagem via Zap Guru posicionando Cliente e frisar ter tentado contato telefônico na nota)

 

 

2 - Não estou conseguindo contato com segurado e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes.

R: escalar corretor.

(OBS: Quando não conseguir contato via telefone, mandar mensagem via Zap Guru posicionando Cliente e frisar ter tentado contato telefônico na nota)

 

 

3 - Não estou conseguindo falar com a oficina e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes.

R: Verificar se possui outro número no ticket, procurar outro número no Google, consultar o numero da oficina que esta no portal da Cia, confirmar o telefone com segurado/terceiro.

(OBS: Quando não conseguir contato, tentar novamente no dia seguinte sempre no 1º horário – 09:00 AM)