Etapa 1 - Acompanha uma assistência solicitada, do inicio ao fim.
Etapa 2 - Caso ocorra algum problema realiza reclamação junto ao SAC
Etapa 3 - É responsável por abrir solicitações para troca de vidros, faróis, retrovisores e assistências residenciais, como chaveiro, encanador ou eletricista.
**Focar em realizar acompanhamentos das assistências pelo WhatsApp da AutoGlass (+11 2121-5555) e realizar aberturas pelo Portal da AutoGlass ou CarGlass.
*** Problemas, o que fazer ***
1 - Não estou conseguindo contato com segurado e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes
R: escalar corretor
(OBS: Quando não conseguir contato via telefone, mandar msg Via Zap Guru posicionando Cliente e frisar ter tentado contato telefônico)
Links da AutoGlass e CarGlass:
Contatos com a AutoGlass das seguradoras | ||
WhatsApp Assistência | ||
Alfa | 0800 707 0543 | |
Aliro | 0800 777 3318 | |
Allianz | 0800 701 1170 | |
Azul | 0800 703 0203 | 983559962 |
Banestes | 0800 281 1515 | |
Bradesco | 0800 701 0303 | |
Generali | 0800 280 4747 | |
HDI | 0800 777 3313 | 0800 770 1608 |
Liberty | 0800 777 3311 | |
Mapfre | 0800 707 7690 | |
Mitsui | 0800 707 7818 | |
Porto Seguro | 27 3083 4773 | |
Sancor | 0800 721 7050 | |
Sompo | 0800 707 7376 | |
SulAmerica | 0800 707 7640 | |
Tokio Marine | 0800 707 8005 | |
Zurich | 0800 025 6303 |