Etapa 1 - Acompanha uma assistência solicitada, do inicio ao fim. 

Etapa 2 - Caso ocorra algum problema realiza reclamação junto ao SAC

Etapa 3 - É responsável por abrir solicitações para troca de vidros, faróis, retrovisores e assistências residenciais, como chaveiro, encanador ou eletricista.



**Focar em realizar acompanhamentos das assistências pelo WhatsApp da AutoGlass (+11 2121-5555) e realizar aberturas pelo Portal da AutoGlass ou CarGlass.



*** Problemas, o que fazer ***

 

1 - Não estou conseguindo contato com segurado e já tentei pelo menos 3x em horários diferentes

R: escalar corretor

(OBS: Quando não conseguir contato via telefone, mandar msg Via Zap Guru posicionando Cliente e frisar ter tentado contato telefônico)




Links da AutoGlass e CarGlass:

1. Portal AutoGlass
2. Portal CarGlass


Contatos com a AutoGlass das seguradoras


WhatsApp Assistência
Alfa
0800 707 0543
Aliro
0800 777 3318

Allianz
0800 701 1170

Azul
0800 703 0203
983559962
Banestes
0800 281 1515

Bradesco
0800 701 0303

Generali
0800 280 4747

HDI
0800 777 3313
0800 770 1608
Liberty 
0800 777 3311

Mapfre
0800 707 7690

Mitsui
0800 707 7818

Porto Seguro 
27 3083 4773


Sancor
0800 721 7050

Sompo
0800 707 7376

SulAmerica
0800 707 7640

Tokio Marine
0800 707 8005

Zurich
0800 025 6303